5 de maio de 2011

Status quo



Só em imaginar uma situação ainda mais adversa já causa uma apreensão. O que também é engraçado, pois a situação já não é favorável, porém, acredito que por já ter sido apresentada a mim desta maneira, o receio seja menor.

O que foi pensado naquele momento? Será que conseguir me sintonizar, a ponto de vibrarmos na mesma frequência? Ali, enquanto se resolvia. Acredito que por menor que tenha sido, passei por entre aqueles pensamentos.

O jogo psicológico já provou que é importantíssimo nesses casos. É um aliado muito forte, apresentando-se na hora certa, quando sua defesa está vulnerável. Entretando, é notório também, que ele não pode durar para sempre, nem ser usado com frequência, senão vira uma fantasia, uma utopia quase.

Mitos já foram criados para tentar explicar os fenômenos naturais. Chegaria a ponto desse feito, se a situação permanecer irrealizável.

"Se tu quizer, eu invento o vento pra ventar o amor,
uma chuva bem chovida, pra chover pé de fulô;
Pra tu ficar cheirosa e vir dançar mais eu.

Se tu quizer, poemo um poema bem cheio de rima,
acendo a estrela mais bonita lá de cima,
faço tudo que puder pra tu ficar mais eu..."


Júnior Vilas Bôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário