12 de janeiro de 2011

Os Deuses jogam os dados.


Não está sendo fácil conviver com esse sentimento tão consumista. Parece uma 'socialite', dessas da novela dàs 20hrs, solta em um shopping, com o cartão sem limite do marido. É devastador!

Porém, ao mesmo tempo, nada retorna. Nem mais um sorriso. Apenas conversas soltas alimentam uma pequena fagulha. Entretanto, essa fagulha pode chegar ao fim em breve. De acordo com a notícia de ontem (não necessariamente ontem, 11/01/11), ela pode estar indo para longe de mim daqui uns dias. Pois é, mais uma vez sinto-me como se os deuses brincassem comigo, como num jogo de xadrez.

Disse no texto passado que mantinha um certo ceticismo quanto à frase: se eu fosse um cara diferente, sabe lá quem eu seria. No sentido de fazer tudo diferente, achando que seria melhor. Já não tenho tanta certeza assim. Pois mais uma vez, o fator preponderante para minha tristeza pode ser a distância.
Fala sério, por que isso? Já não basta?

Claro, não está nada decidido. Tenho outras coisas para me preocupar antes. Por enquanto, simplesmente vou aceitando a condição que me é proposta. Mas acho que não escolhi tudo isso, tenho quase certeza!


Júnior Vilas Bôas

Nenhum comentário:

Postar um comentário