5 de janeiro de 2011

"Há sempre um lado que pesa, e outro lado que flutua..."




Não consigo acreditar que estou me iludindo. Fica muito claro que é só uma questão de tempo para ela perceber que é do lado de cá que mora a felicidade.
Aquela pequena troca de carícias, dá claros sinais de que dentro dela mora uma pequena faísca pronta para virar uma chama.

O cerco vai se fechando, o que me faz imaginar que comentários sobre a situação, permeiam aquela casa. A curiosidade me consome, porém não posso deixar que tome conta da minha mente. Apenas desconverso...
Já busquei outros caminhos, mas basta um sorriso e uma palavra doce saída de sua boca, para me trazer de volta à sua órbita. E lá, continuo a viajar, dando voltas a observar, feito um satélite.

Vou seguindo em paz, ainda estou suportando! Vou por aí, dando tempo ao tempo. E aquele velho ditado, aquele lá de trás, já não me serve mais.


Júnior Vilas Bôas

Um comentário:

  1. curti!! estou te seguindo tb.
    Só tem um problema... cara, tu é flamenguista HUAUAUHAHA (brincadeira) ;)

    ResponderExcluir