22 de outubro de 2011

Do it yourself




Alguns dias fora de órbita até que não foram tão preocupantes, já que poucas informações (ou quase nenhuma), vieram da "central". Essa condição abre espaços, e também, novas alternativas, para situações prazerosas, mesmo sem ter a certeza de que serão efêmeras, ou não.

Com isso, fica a certeza de que a Terra se tornaria um ambiente inóspito, sem a presença do sol para aquecer-lhe. Esfriaria totalmente, congelando as engrenagens que impulsionam a força motora da máquina. Sem transmitir movimento de uma para a outra, não há vida! Fica difícil mantê-lo.


"contra, contra;
contra a tradição,
contradição."


Seria algo como uma "esquerda light", "jagunços hightech", quase um "dejavú nunca visto". Torna-se assim, paradoxal, bem contraditório, como diz a música: 

"o supra-sumo da contradição."

Num pequeno espaço de tempo, coisa de uma postagem para outra, dentro do mesmo mês ainda, as coisas se apresentam dessa maneira. Vive-se muitas experiências, vários sentimentos quase que ao mesmo tempo. Acaba te levando para uma espécie de paralelismo, outro mundo. Nele você respira melhor, como se não apertassem seus pulmões, sem a terrível sensação de estar se afogando em um aquário.

Mais leve, sorrindo mais, assim segue indefinido, porém existe aquele plano B, aquela saída emergencial. Outro paradoxo, quando afirma-se que só existe um caminho a ser trilhado por vez. Não me divido, nem teletransporto, sendo assim, sigo meu caminho, às vezes sozinho, outras não. Sem meios termos, quero todas as luzes, todos os sons, ou nenhum deles.


"um pedaço do paraíso
 uma estação do inferno
 uma soma muito maior do
 que as partes"








( Júnior Vilas Bôas)

2 comentários:

  1. Mixicoooo, como é que pode eu so ter descoberto esse blog agora, depois de tanto tempo que tu escreve!Nem pra da uma mostradinha eim... rsrs Muito bom!Parabéns, primo! Vou ler os posts retroativos kkk

    ResponderExcluir
  2. Ô Vi, começou do nada...nem sei explicar! rs
    Mas valeu, é muito bom ter você por aqui,
    Beijos

    ResponderExcluir