20 de dezembro de 2010

"Em todo lugar em seu olhar..."


Quanto risco vem acompanhado deste sentimento. Começou meio que com uma provocação, tudo o que ela fazia chamava minha atenção. Até quando era destratado, não tinha como sentir raiva, guardar mágoa. Longe disso, via de outra maneira. Era como se ela encontrasse em ofensas e piadas uma maneira de blindar-se em seu mundo.


Mas eu sei que já consegui ultrapassar as barreiras que bloqueiam seu intrínseco, no momento em que disse que confiava e que gostava de mim. Acho que naquele dia explodir o "muro de Berlim" que existia entre nós, e me vejo cada vez mais, em seus braços.



"...em todo lugar em seu olhar,

em todo esse chão que eu pisar.

Levo uma canção de amor pra você se lembrar..."


(A volante do Sargento Bezerra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário