22 de janeiro de 2010

Mens sana...


Acordei um pouco atônito, e também ressaquiado. Mas a bebedeira de ontem não foi o que me deixou com uma paranoia, mas o sonho que tive. Acho que é o primeiro sonho que Eu lembro quando durmir bêbado...mas esse foi logo antes de acordar, talvez tenha sido por isso.


O sonho em si não foi muito emocionante, ou revelador. Porém algo me deixou muito intrigado. Eu sonhei que estava no meu quarto e quando abrir meu guarda-roupa, tinha umas fotos e outras coisas da minha infância. Até aí tudo bem, você deve tá se perguntando: aonde esse louco quer chegar? Pois bem, no meio dessas coisas tinha uma foto da minha família, e uma prova escolar. As quais eu não tenho lembrança, posso dizer que tenho certeza que nunca as vi. É aí que alimenta meu espanto, de como a mente humana é capaz de criar alguma espécie de "vida paralela", ou coisa parecida.


No meu sonho ficou claro que eu pegava uma prova feita há muito tempo, pouco tempo depois de ser alfabetizado (dava pra ver pela caligrafia). E também, uma nota 9, me sair bem pelo menos, [risos]. Como é possível, criar uma cena dessa, com todos os detalhes (perguntas e respostas na prova), e informações?


Com certeza não me conheço por completo, tenho muito o que aprender a meu respeito. Minha mente me conhece muito mais , do que eu a ela. É como se o inimigo estivesse na sua casa, e você, apenas, trancado num quarto ouvindo seus passos na sala de estar.


Estranho, não?





Algum interpretador de sonhos por aí?

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário