8 de outubro de 2009

Vida nova nas margens do São Francisco!

E a sina de morar na beira do rio continua. Tenho o passado como experiência, e agora, é vida nova que segue. Tenho novos desafios, e acredito que o principal está na minha mente. Tenho curiosidade de saber como vou lidar com meus novos rumos, o que me esperam e como solucionarei meus problemas.
Em pouco tempo já experimentei muitas sensações, umas até esquecidas há algum tempo, outras que trazem você para a realidade, mas sei que por ser HUMANO até DEMAIS, não poderei fugir dessas situações. A única maneira é enfrentá-las e ver para onde serei levado por tomar futuras decisões.

God Bless Your's!
Até

2 comentários:

  1. é, morar na beira do rio é a sina, mas nunca se queixe... o rio sempre está em movimento, levando e trazendo perpectivas e desafios, e estes serão o diferencial entre o seu momento e o seu êxito.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela vista e pelo comentáriozinho no post '-' Também gostei muito do seu blog e estou te seguindo, beijos ;*

    ResponderExcluir