20 de maio de 2010

Ei, tá me ouvindo? Eu preciso de respostas...

Como é duro estar longe, querendo respostas que você não sabe se chegarão. As facilidades da informática ajudam e ao mesmo tempo prejudicam nesses momentos, pois ficamos reféns da tecnologia, esperando que ela faça um serviço destinado a nós mesmos. O tal, dia "D" se aproxima, e inerente a ele, várias incertezas sobre como ela está, como tem passado esses dias...
...ou seja, não sei o que realmente está acontecendo. Foi-me prometido respostas, mas não sei se aguentarei esperá-las.

Confesso que sua última mensagem me deixou preocupado, veio com um tom de sofrimento, angústia ou coisa parecida. Queria muito saber ao certo o que aconteceu...se criou coragem para realizar sua parte do combinado, ou pelo contrário, não conseguiu se libertar dessas "amarras".
Caso não tenha conseguido, ok! não a culpo, já sabia que não seria fácil. Porém, sua última frase na mensagem é muito animadora...e é impossível não apegar-me a ela.

Sinto que em breve terei uma prévia dessa resposta que tanto espero, lógico, farei uma forcinha para que isso aconteça. Caso a resposta for positiva...

...êta meu Deus, haja coração! rs


Resta-me esperar.
Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário